CLICK E DÊ UMA OLHADINHA

MISSIONÁRIOS CONTAMINADOS POR EBOLA


Missionários, vítimas do ebola, pedem oração para superar a doença

Dois missionários foram infectados pelo vírus enquanto trabalhavam na Libéria. Eles suplicam a Deus que os restaure                                         13AGO14_NoticiaSite_Liberia.jpg

O grupo missionário SIM USA trabalha para tentar erradicar o vírus ebola da Libéria e da África Ocidental. Dr. Kent Brantly e a Nancy Writebol foram contaminados quando trabalhavam como missionários cristãos na Libéria, país africano que declarou estado de emergência, em função do vírus.
Kent testemunhou sobre como Deus os tem sustentado durante esse tempo de enfermidade. Nancy continua a manifestar sintomas, mas já é capaz de se mover por conta própria. Por determinações médicas, sua família só pode vê-la por meio de uma janela.
Ambos, Kent e Nancy, fazem parte de uma igreja na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte (EUA), que realizou um culto de intercessão em favor deles. Ore por eles!
FonteChristian Post


VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÃO!!


Um comentário:

Camila disse...

Em nome de Jesus ele será curado, pois Deus nunk desampara os seus.
Inscrita, se quiser visita o meu canal
http://mylacami.blogspot.com.br/

CLICK E CONHEÇA

Elo7

Elo7 clique e conheça

Gostou do blog compartilhe:

Share
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnogospel: Os melhores links evangélicos

COMUNICADO:

No caso em que haja algum problema com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional, nem comercial. Neste caso, favor me comunicar, deixando um comentário, para que eu possa adicionar os créditos ou retirar o material. Grata, Cristina Manhães.




ARQUIVO DO BLOG

MEU CANAL



ACESSE - CLICK  AQUI

SIGA NO TWITTER