CLICK E DÊ UMA OLHADINHA

UMA DAS VOCAÇÕES MAIS IMPORTANTES PARA HUMANIDADE

... se é ensinar, haja dedicação ao ensino

Romanos 12:7 b
































2 comentários:

Nal Pontes disse...

Oi Ana, que linda postagem, homenageando o pedagogo. Lindo final de semana. Bjsss

Alguem Guiado disse...

Me lembrou uma pregação que tinha assistido, o Pastor falava que ensinar não era falar o que você sabia, mas fazer com que a pessoa entendesse o que você estava falando, ele deu o exemplo:
Se o seu patrão chegasse dizendo que agora quem chegasse atrasado iria ter salário cortado pela metade, iria parar de receber os privilégios como transporte e alimentação..e se completasse 3 dias de atraso iria perder o emprego..muitos pensariam que esse patrão é ruim, e reclamaria demais.
caso 2: Se o patão chegasse e explicasse "olha, não atingimos nossa meta mensal, por causa das faltas e atrasos a produção ta se prejudicando, se a empresa quebra então vocês também quebram porque se não conseguimos dinheiro suficiente então ficamos com dificuldade até para pagar os salários de vocês, por isso agora estamos fazendo cortes, quem se atrasar ou faltar vai perder privilégios como alimentação e transporte, além disso vai ter o salário cortado pela metade..espero que entendam.
Você vê? no 1° caso ele só falou o que pensava, no 2° fez com que entendessem o motivo do que ele falava.
Vamos ensinar, e não falar. (=
Bom, também venho te mostrar sobre o assunto "fidelidade com Deus" Davi era um homem segundo o coração de Deus, mas quais qualidades ele tinha? uma delas era fidelidade na adversidade, espero que você possa ler, e se quiser, pode acompanhar outros assuntos do blog :D http://senhoerei.blogspot.com.br/2014/07/fidelidade-na-adversidade.html
Deus te ama demais *-*
Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16.

CLICK E CONHEÇA

Elo7

Elo7 clique e conheça

Gostou do blog compartilhe:

Share
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnogospel: Os melhores links evangélicos

COMUNICADO:

No caso em que haja algum problema com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional, nem comercial. Neste caso, favor me comunicar, deixando um comentário, para que eu possa adicionar os créditos ou retirar o material. Grata, Cristina Manhães.




ARQUIVO DO BLOG

MEU CANAL



ACESSE - CLICK  AQUI

SIGA NO TWITTER