CLICK E DÊ UMA OLHADINHA

PROGRAMA NACIONAL DE IMUNIZAÇÃO


 

VACINAÇÃO
IMUNIZAÇÃO
       Mesmo em pleno século 21, com todo o avanço  técnologico, ciêntifico e muito mais, ainda há muitos mitos e dúvidas em parte da população,  quanto  a imunização no Brasil.

         O blog CORUJA ESSÊNCIA, que faz parte do nosso grupo de divulgação ENTRE BLOGS, está com um post muito interessante e importante, sobre este assunto.
      RECOMENDO A LEITURA.


        As vacinas são produtos capazes de induzir imunização ativa, que consiste em estimular o organismo a desenvolver anticorpos, através do uso de antígenos. Esses antígenos podem ser moléculas, bactérias, vírus ou mesmo outras células, que vão interagir com os linfócitos (células de defesa do organismo)... leia mais acessando o blog


Bjuuuss

5 comentários:

Artes da Desi Crochet disse...

Oi Flor!!

Vim agradecer e retribuir a visita!!

Adorei seu blog e estou seguindo!!

Beijinhos

Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem conhecer seguir o meu também.

www.amoremflocos.blogspot.com.br

bjus

Anônimo disse...

Olá A Paz querida!!!
O blog "Cantinho da Ione" está oferecendo um lindo selinho à todos, pelo aniversário de minha cidade "Rio de Janeiro" que completou 1º de março - 446 anos de muitas conquistas,entre neste link para pegá-lo:
http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2013/03/selino-carioca.html.

Gostaria também de aproveitar e convidar Você à dar um voto na minha Poesia,ao lado esquerdo do site na enquete no nome(Ione Viana) é só entrar neste link: http://www.riosul2012.com/2013/02/a-primeira-mulher-ione-viana.html é uma gincana em homenagem ao dia Internacional da Mulher.Desde já agradeço o seu carinho e a sua atenção!!!
Fique com Deus!!!
grande abraço!!!
Ione Viana

Cantinho da paty disse...

oi querida venho retribuir o carinho te parabenizar pelo blog , pois o mundo esta precisando de amor e mais de deus,parabens pelo seu trabalho,bjs

Anônimo disse...

AGRADEÇO A TODOS POR DEIXAREM SEUS COMENTÁRIOS. É MUITO BOM ESSE CONTATO, ESSE CARINHO.

BJUUUSS

CLICK E CONHEÇA

Elo7

Elo7 clique e conheça

Gostou do blog compartilhe:

Share
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnogospel: Os melhores links evangélicos

COMUNICADO:

No caso em que haja algum problema com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional, nem comercial. Neste caso, favor me comunicar, deixando um comentário, para que eu possa adicionar os créditos ou retirar o material. Grata, Cristina Manhães.




ARQUIVO DO BLOG

MEU CANAL



ACESSE - CLICK  AQUI

SIGA NO TWITTER