CLICK E DÊ UMA OLHADINHA

COMO EU FAÇO? Caseado e Microcaseado - Costura a mão



Neste vídeo mostro como  fazer  o ponto caseado e microcaseado que são, dentre outros,  PONTOS BÁSICOS PARA A  COSTURA a mão. Estarei ensinando também outros pontos de costura em outros vídeos.
Com o ponto caseado você pode fazer lindas lembrancinhas de feltro, decorações para ambientes e festas. Tudo que sua criatividade puder.

Espero que seja útil.


Se gostou do vídeo CURTA, COMPARTILHE, COMENTE. Se não gostou também deixe seu comentário educado e sincero, pois ajuda a melhorar.
INSCREVA-SE NO CANAL para  ficar atualizado com as futuras postagens

Contatos no Facebook;

PÁGINAS;
*Arte Excelence Artesanato para Festas e Decoração http://bit.ly/FanPageArteExcelenceArtesanato

*Arte Excelence Noivas e Debutantes http://bit.ly/FanpageAENoivaseDebutantes

GRUPO AMIGOS ARTE EXCELENCE http://bit.ly/GrupoAmigosArteExcelenceArtesanatoFestaseDecoração

Artesã Cris Manhães











2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Trabalho sensacional, eu tenho uma grafica também faço trabalhos artesanais com cartões de visita que são de muito sucesso, depois corre no meu site pra dar uma olhada, Graficas em SP

CLICK E CONHEÇA

Elo7

Elo7 clique e conheça

Gostou do blog compartilhe:

Share
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnogospel: Os melhores links evangélicos

COMUNICADO:

No caso em que haja algum problema com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional, nem comercial. Neste caso, favor me comunicar, deixando um comentário, para que eu possa adicionar os créditos ou retirar o material. Grata, Cristina Manhães.




ARQUIVO DO BLOG

MEU CANAL



ACESSE - CLICK  AQUI

SIGA NO TWITTER