CLICK E DÊ UMA OLHADINHA

CRESCIMENTO ESPIRITUAL

MATURIDADE CRISTÃ
VONTADE DE DEUS
PARA TODOS OS SEUS FILHOS

Que quer que todos os homens se salvem,
venham ao conhecimento da verdade 
1º Timóteo 2:4

Antes, seguindo a verdade em amor,
cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo.
Efésios 4:15


       Infelizmente ainda encontramos cristãos imaturos que nunca crescem, e é estarrecedor ver como se consideram tão "espirituais" embora vivam na carne* (influenciados pelas circunstâncias e pelos sentidos).

"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento..." 
Oséias 4:6

      Deus já havia avisado, através do profeta Oséias e também de outros profetas, que a ignorância espiritual do povo de Deus tem sido a principal causa da falta de crescimento e imaturidade do seu povo.
      Essa falta de conhecimento pessoal de seu Deus e de seus direitos e deveres como povo de Deus, tem deixado muitos cristãos vulneráveis a ação do diabo e principalmente de sua própria carne.




"E eu, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a meninos em Cristo.
Com leite vos criei, e não com carne, porque ainda não podíeis, nem tampouco ainda agora podeis,"
1ª Coríntios 3:1 e 2

       Sobre a carnalidade foi amplamente advertido por Paulo através principalmente da carta aos cristãos em Corínto. O corpo de Cristo precisa de membros que sejam espiritualmente maduros. 
       Todos nós começamos a vida cristã no novo nascimento, como bebês espirituais em Cristo, mas Deus não planejou que nós continuássemos desse modo. Todo cristão tem o mesmo novo nascimento, a mesma Vida Eterna, o mesmo amor de Deus, a mesma Graça, o mesmo Espírito santo, o mesmo Senhor e Salvador - Jesus Cristo e o mesmo Pai Celeste. Sendo assim não há desculpas plausíveis para que uns cresçam e outros não, para que permaneçam no estado de primeira infância quando, em razão da decorrência do tempo, deveriam estar amadurecendo. Há sim impecílhos, como a ignorância e a carnalidade, que devem sempre ser combatidos em nossas vidas.
      Mas como combater a ignorância e a carnalidade?
Crescendo espiritualmente se alimentando da Palavra de Deus!


Vamos crescer juntos?




3 comentários:

Estilosa Morena disse...

Olá,amiga(o)!!

Sou colaboradora do blog de Divulgação Agenda dos Blogs, onde o seu blog está cadastrado e pertence a nossa Lista.Esse é um Recado Geral para todos os inscritos.Qualquer dúvida, pode chamar a Magda Moreira inbox no Facebook. Vamos aos recadinhos:

1º Peço aos amigos que possuem a Carteirinha de modelo antigo, que renove para o modelo atual, pois o modelo antigo, não valerá mais para os projetos de 2015.

2º Participem dos projetos que estão na Agenda dos Blogs que foram feitos para ajudar a vocês blogueiros.São projetos importantes, como: Divulgação de Postagens e o Show de kits, que terá início em Abril.

3º Se você tem o nosso banner antigo, peço também que renove para o novo banner, que está na barra lateral do blog.

4º A autora, Magda Moreira, está visitando 5 blogs por dia e o seu blog pode ser o próximo.Para saber se o seu blog será visitado, fique ligadinho no nosso grupo Amigas(os) da Agenda ou passe na Agenda dos Blogs.

5º Ao receber a visita de uma amigo da Agenda dos Blogs,peço que vocês retribuem essa visita, pois é importante entre nós essa interação que não há em outros blogs/sites de divulgação.Eu agradeço a sua atenção e fico feliz por você fazer parte do nosso mundo blogueiro.Bjssss!!

http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Que graça o seu cantinho, é muito bom ter um blog em que fala do nosso pai, amei conheci seu blog através da agenda do blogs, e claro não pude deixar de seguir, amei o seu blog..Te convido a conhecer o meu espaço também e seguir para receber as postagens em primeira mão, um grande beijo e fique com Deus.
blogcrazyforcolours.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Poxa vida!
Achei aqui seria o lugar ideal para divulgar meu blog.Estou recomeçando e como você é sempre muito difícil começar ou recomeçar algo.
É mesmo uma pena!
Sua divulgação me ajudou muito no passado.
Eu tinha dois blogs e você me seguia em ambos.Um NOSSO ESPAÇO e o outro UM ROMANCE COM DEUS.
Voltei com o UM ROMANCE COM DEUS,só que com outra url e novas postagens,é claro.
Mas,amém,o Senhor sabe de todas as coisas.
Caso volte a divulgar blogs não deixe de me avisar,tá bem?
Grande abraço!

CLICK E CONHEÇA

Elo7

Elo7 clique e conheça

Gostou do blog compartilhe:

Share
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnogospel: Os melhores links evangélicos

COMUNICADO:

No caso em que haja algum problema com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional, nem comercial. Neste caso, favor me comunicar, deixando um comentário, para que eu possa adicionar os créditos ou retirar o material. Grata, Cristina Manhães.




ARQUIVO DO BLOG

MEU CANAL



ACESSE - CLICK  AQUI

SIGA NO TWITTER