CLICK E DÊ UMA OLHADINHA

DEZ MANDAMENTOS PARA O PROFESSOR


AMOR PELO MINISTÉRIO DE ENSINO


OS DEZ MANDAMENTOS DO PROFESSOR
 DA ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL


CONTINUE LENDO


 1. Amar a Palavra de Deus ao ponto de estudá-la
     com afinco e constância.

 2. Reconhecer o valor da Educação cristã e ter na
     mais alta estima a missão do educador.

3. Estar sempre bem preparado para ensinar a Bíblia 
    na classe.

 4. Estar sempre em dia com os novos métodos de
    ensino e procurar renová-los quando necessário.

 5. Dar instrução sem esquecer da educação, isto é,
     transmitir conhecimento e ao mesmo tempo
     formar o caráter.

 6. Amar o aluno como a seu próprio filho.

 7. Saber que o aluno tem uma personalidade que 
    merece respeito; e uma vida cristã  em
    desenvolvimento.

 8. Amar a igreja da qual é membro, prestigiando 
    com sua presença e contribuição  suas 
    programações e suas reuniões.

 9. Procurar em tudo ser exemplo digno de
    ser seguido por seus alunos.

 10. Estudar sempre com o fim de
      aperfeiçoar-se para servir sempre melhor
      ao Senhor.



Graça e Paz


________________________________________

9 comentários:

Mel disse...

obrigada pela visitinha e volte sempre. estou seguindo o teu blog. vou volta depois para fazer parte do grupo bjos fica com Deus.

Aydita disse...

Que bonita entrada! besos

António Jesus Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
Deixo-lhe a minha bênção.
E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Núbia disse...

Ser exemplo hoje em dia ta complicado viu
http://nubiabia01.blogspot.com.br/
Cuta a minha pagina e caso queira participa dos sorteios bjim
e bom inicio de semana pra ti

Lane disse...

lembrei da época em que eu ía para a escola biblica dominical (:
ótima semana Cris, assim que acabar de responder meus recados vou dar uma visita nos novos afiliados :*

Coruja Essência

Toninha Borges disse...


Preciso que comente nesta parceria.
http://www.educar-oprimeiropasso.com/2013/06/parceria-planejamento-infantil.html

jose carlos santos farias disse...

olá Obrigado Ana Cristina Manhaes pela visita ao meu blog:O Saber Geográfico que bom que você faz parte dese grupo.

Lucinalva disse...

Olá Ana

Bela postagem, o professor precisa estar sempre preparado. Bjs

dona de casa também se arruma disse...

Com certeza,não sou professora mas se fosse, a sua postagem já me serviria de inspiração.
http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

CLICK E CONHEÇA

Elo7

Elo7 clique e conheça

Gostou do blog compartilhe:

Share
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnogospel: Os melhores links evangélicos

COMUNICADO:

No caso em que haja algum problema com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional, nem comercial. Neste caso, favor me comunicar, deixando um comentário, para que eu possa adicionar os créditos ou retirar o material. Grata, Cristina Manhães.




ARQUIVO DO BLOG

MEU CANAL



ACESSE - CLICK  AQUI

SIGA NO TWITTER