CLICK E DÊ UMA OLHADINHA

DICA ENTRE BLOGS: PORQUE E COMO RETIRAR A VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS


imagem de divulgação
Siga-me: Retirando a verificação de palavras do seu blog:
        Se você, como eu, gosta de receber visitas e mantê-las,
 essa dica vai ser muito útil.

        PERCEBO QUE MUITOS VISITANTES NÃO DEIXAM COMENTÁRIO POR CAUSA DA CHATICE QUE É A TAL DA VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS. HÁ ALGUM TEMPO QUERO COLOCAR ESSA DICA MAIS QUERIA COLOCAR BEM EXPLICADINHO. ACHEI NESTE BLOG E TROUXE PRA NÓS.  SE PREFERIR VER A EXPLICAÇÃO DIRETO NO BLOG DE ORIGEM É SÓ CLICAR NA IMAGEM OU NESSE TÍTULO ABAIXO.




       Imagine a situação ,você entra num blog vê algo que gosta e  então escreve lá um recado mas quando clica em enviar aparece
                     

        A terrivel verificação de palavras! Você as vezes erra tanto esse tréco que até desiste de deixar comentários ... eu sempre desisto. Isso afasta as pessoas do seu blog.


CONTINUE LENDO ESTA POSTAGEM


       Uma dica legal é retirar a verificação de palavras, por isso fiz um passo a passo pra ajudar quem ainda ñ sabe como fazer.Fiz bem simples espero que ajude.(clique nas imagens pra ver maior)







Postado por 

.................................................................................................................................................


Espero ter ajudado.  


__________________________________

8 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Retirar essa verificação do blog seria a melhor coisa que um blogueiro faz para os seus eleitores, é muito chato essa vereficação, muitas vezes vou para algum blog tem essa verificação, passo várias vezes digitando a letra e os números e muitas vezes dá errado, seria muito bom se os nossos amigos retirassem isso do blog. Cris fique com Deus beijos.
Links:

Estrela da Manhã

Lucimar Virtual

Divulgue seu blog no face

Ismael Júnior disse...

Cris, muito boa noite!

Primeiramente desculpe o meu sumiço, pois, estive em semana de provas na faculdade, trabalho, família, etc, etc e etc,.. rsrsrsr

Verificação de palavras? Muito obrigado pelo ótimo post, pois aquilo que eu abominava estava no meu blog sem que eu soubesse! =(

Já desativei!

Que Deus continue lhe abençoando!

CRISTIANISMO EM FOCO

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite flor! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. bjs
Ana Cristina
Cantinho by Giuly's
www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

FÁTIMA AMORim disse...

Olá, amiga!
Agradeço a visita e o incentivo em Panos e Art. Sua presença muito me alegra.

Deus te abençoe.

Abreijos

www.panoseart.com

Katti souza disse...

Olá, vim através do "Agenda dos Blogs". Adorei seu cantinho e Já Estou Seguindo. Parabéns!!!
Visite o meu blog também. Ficarei muito feliz em tê-la como leitora!Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

ss disse...

Geeente, eu não sabia que o meu blog estava com isso. Pra falar a verdade eu vi lá no Agenda mais nem sabia o que era :x
MUITO OBRIGADA por avisar e me ensinar. Já retirei, detesto tanto isso, no entanto meu próprio blog tinha. Que horror! :/

Estou seguindo, se puder retribuir:


http://pinupdeluxo.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pinupdeluxo

Karin Filgueira disse...

Querida Cris, muitíssimo obrigada pela dica com relação a retirar a verificação de palavras dos comentários. Me ajudou e mto! Deus abençoe! Bjs! Vamos, com certeza, continuar juntas!!!

Crochetando disse...

Mais uma vez agradeço,sua dica foi 10
segui direitinho a dica e retirei a verificação de palavras dos comentários,você sempre nos ajudando,muito obrigado mesmo de coração beijos!

CLICK E CONHEÇA

Elo7

Elo7 clique e conheça

Gostou do blog compartilhe:

Share
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnogospel: Os melhores links evangélicos

COMUNICADO:

No caso em que haja algum problema com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional, nem comercial. Neste caso, favor me comunicar, deixando um comentário, para que eu possa adicionar os créditos ou retirar o material. Grata, Cristina Manhães.




ARQUIVO DO BLOG

MEU CANAL



ACESSE - CLICK  AQUI

SIGA NO TWITTER