CLICK E DÊ UMA OLHADINHA

VOCÊ CONHECE ALGUM TIPO DESSES?

CRESCIMENTO CRISTÃO - TIPOS DE CRENTES

ser cristão de verdade

HÁ VÁRIOS TIPOS DE CRENTES

MAS SÓ UM TIPO DE CRISTÃO, 

POIS CRISTÃO É UM IMITADOR DE CRISTO. 

SE QUISER COPIAR ESTE VIDEO ELE ESTÁ NO YOUTUBE:

CRESCIMENTO CRISTÃO - QUE TIPO DE CRENTE 


CRENTE CARRINHO DE MÃO: alguém tem que empurra-lo até a igreja
CRENTE GELINHO: cheio dos "não me toque!"
CRENTE FLORZINHA DE JESUS: qualquer coisa , sai da igreja
CRENTE GABRIELA: "eu nasci assim, eu cresci assim, e vou ser sempre assim,Gabriela..."
CRENTE BULE: de "pô café" (pouca fè).
CRENTE COM DOM DO CANTO: fica lá no canto da igreja encostado e não quer saber de trabalhar.
CRENTE CELULAR: Só vive desligado ou fora de área.
CRENTE NUVEM : Segue todo vento que passa.
CRENTE 191: Só vai a Cristo em situação de perigo.
CRENTE IÔ-IÔ: Sobe e desce, sobe e desce...
CRENTE XUXU: Pega gosto de onde estiver.
CRENTE PIMENTA: Ardido.
CRENTE TRANSFORMER: Terno, gravata, bíblia, más quando sai da igreja se transforma.
CRENTE MANDIOCA: Vive fincado na terra não busca as coisas do alto
CRENTE BÓIA: Sempre boiando.
CRENTE FRANCO ATIRADOR: Pecou perto dele, ele atira pra matar..
CRENTE HOMEM INVISIVEL: Ninguém o vê na igreja.
CRENTE ELEVADOR: Esta sempre subindo e descendo na vida espiritual
CRENTE LEÃO: Não se meta com ele, pois ele é o Rei da igreja
CRENTE JACARÉ: Tem uma boquinha.
CRENTE TOTAL FLEX - Anda tanto na carne quanto no espírito.
CRENTE SURFISTA - Só quer estar na onda.
CRENTE BRASTEMP: Não tem comparação...
CRENTE MÂE DO KIKO DO PROGRAMA CHAVES: Não se mistura com "gentalha
CRENTE DENOREX: Parece mas não é.            
CRENTE CABELEREIRO Trabalha só pra fazer a cabeça dos outros...
CRENTE CHICLÉTE: Mastiga a Palavra, mas não engole...
CRENTE GATINHO Só estão contentes e animados na vida e na igreja quando mimados
CRENTE SELF SERVE: Quer o culto segundo suas preferências
CRENTE PELICANO Só tem papo.
CRENTE CEBOLA Chora o culto inteiro, mas não muda.




CUIDADO COM ESSES TIPOS  DE CRENTES!!


PODEM  AJUDAR A SE APROXIMAR OU  SE AFASTAR  DE DEUS
CUIDADO COM SEUS RELACIONAMENTOS!!
Podem  ajudar a aproximar ou afastar de Deus.
SEJA SELETIVO!

              HÁ VÁRIOS TIPOS DE "CRENTES" MAS SÓ UM TIPO DE CRISTÃO. POIS CRISTÃO É  SEGUIDOR DE CRISTO, É AQUELE QUE OBEDECE SUA PALAVRA.
         
          QUEM VOCÊ ESTÁ SEGUINDO?


UM ABRAÇO EM NOME DE JESUS
UM ABRAÇO,  EM NOME DE JESUS!

 A SÉRIE DE ESTUDOS: CRESCIMENTO CRISTÃO       CLICK AQUI

 

COMPARTILHE  E  ACOMPANHE.

 

Convido para curtir minha página no facebook:

Fan Page Cristãos em Construção

 

SEJAMOS ABENÇOADOS PELA PRÁTICA DA PALAVRA.

GRAÇA E PAZ.

 

BJUUSSS

2 comentários:

Claudia Abrahao disse...

Boa Tarde! Ana Cristina realmente hoje em dia está acontecendo isso mesmo, muitas pessoas estão se dizendo crentes porque certa forma está virando modismo, até pessoas da mídia se dizem convertidas. Mas ser Cristão ninguém realmente quer ser, fazer o que o Senhor Jesus ensinou. Beijos.

ana cristina manhaes disse...

OI, BOA TARDE QUERIDA. QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU A VISITAR MEU BLOG, ISSO ME DEIXA FELIZ POIS SE VOLTOU É PORQ GOSTOU. ESPERO Q CONTINUE SEGUINDO E PRINCIPALMENTE COMENTANDO POIS ASSIM SEI SE ESTOU INDO PELO CAMINHO CERTO, SE O BLOG ESTÁ BOM. NÃO SEI SE VC JÁ VIU OS OUTROS VIDEOS Q POSTEI. ESTOU FAZENDO UMA SÉRIE DE VIDEOS - UM ESTUDO BÍBLICO SOBRE CRESCIMENTO CRISTÃO - JÁ POSTEI MAIS 2. ESTOU POSTANDO 1 POR SEMANA, TODA SEXTA-FEIRA E TAMBÉM POSTANDO DIARIAMENTE ARTIGOS SOBRE OUTROS ASSUNTOS.
BJUSSS!!

CRISTINA MANHÃES

CLICK E CONHEÇA

Elo7

Elo7 clique e conheça

Gostou do blog compartilhe:

Share
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnogospel: Os melhores links evangélicos

COMUNICADO:

No caso em que haja algum problema com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional, nem comercial. Neste caso, favor me comunicar, deixando um comentário, para que eu possa adicionar os créditos ou retirar o material. Grata, Cristina Manhães.




ARQUIVO DO BLOG

MEU CANAL



ACESSE - CLICK  AQUI

SIGA NO TWITTER