CLICK E DÊ UMA OLHADINHA

CRISTIANISMO SEM PAREDES

 

CHAMADA PARA VIVER UM CRISTIANISMO

 SEM PAREDES


Chegamos ! Fizemos um mutirão e levamos quase uma tonelada de doações! Para nossa alegria não eramos os únicos, outras pessoas estavam por lá com doações, tinha até um senhor que saiu de Cabo Frio só pra ir até Xerém pra ajudar, com um carro lotado de mantimentos. Ainda é pouco! precisamos levar água e mais alimentos, precisamos também de eletrodomésticos, camas, colchões etc. Tente ajudar de alguma forma, se você tiver alguma coisa, pequena ou grande pode levar até meu galpão em santíssimo, na igreja batista Monte Horebe, igreja de nova vida em Jacarepaguá ou em qualquer igreja, o importante é tentar ajudar! É triste ver de perto o que eu vi!

 vídeo de Marcos Alves.

 

Nenhum comentário:

CLICK E CONHEÇA

Elo7

Elo7 clique e conheça

Gostou do blog compartilhe:

Share
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnogospel: Os melhores links evangélicos

COMUNICADO:

No caso em que haja algum problema com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional, nem comercial. Neste caso, favor me comunicar, deixando um comentário, para que eu possa adicionar os créditos ou retirar o material. Grata, Cristina Manhães.




ARQUIVO DO BLOG

MEU CANAL



ACESSE - CLICK  AQUI

SIGA NO TWITTER